ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DOS FUNCIONÁRIOS DA ECT DO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO

Quem Pode se Associar?


Associados



Os associados se dividem em três Categorias:


  1. Fundador
    Os signatários da ata de fundação da associação e os que se filiaram até 31 de dezembro de 2001 além de todos os associados oriundos da ARCO/SP, os quais ficarão dispensados do pagamento de jóia, porém, sujeito às demais contribuições aprovadas pelo conselho deliberativo.
  2. Contribuintes efetivos
    Os empregados da ECT e do Postalis que forem admitidos nesta categoria, sujeito a contribuições aprovadas pelo conselho deliberativo.
  3. Contribuintes especiais
    Os ex-empregados da ECT e do Postalis, exceto os demitidos por justa causa, os funcionários da associação com direito a uso e gozo das instalações da associação, bem como empregados e proprietários das agências de correios franqueadas.

Dependentes



Consideram-se dependentes do associado:


  1. O cônjuge ou companheiro(a);
  2. O pai e a mãe;
  3. Os irmãos, filhos, enteados e tutelados, que vivam sob a dependência econômica do associados, com menos de 21 anos;
  4. Os filhos, enteados e tutelados portadores de deficiência física e excepcional que viva sob a dependência econômica do associado;
  5. Os sogros, noras e genros, quando viúvos ou separados judicialmente e dependentes econômica e moralmente dos associados;
  6. Filhos, enteados e tutelados dos associados maiores de 21 anos, enquanto dependentes economicamente do associado.

Sobre a ARCO SPI:

A ARCO SPI é uma associação de natureza jurídica sem fins econômicos, representativa dos empregados da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos do Interior do Estado de São Paulo.

Contato:

(14) 3235-2424

Praça Rodrigues de Abreu, 1-38
CEP 17015-240
Bauru - SP